Notícias

XII Encontro de Diálogo Bispos e Empresários

Estimado(a) Amigo(a),

Com grande alegria convidamos para participar do XII Encontro de Diálogo Bispos e Empresários, que acontecerá dias 24 e 25 de Agosto no Hotel Panamby em Guarulhos, São Paulo.

O Tema deste ano “Igreja em saída – A vocação e o papel do Líder Empresarial” nos remete ao compromisso de estar em permanente atitude de saída para fazer presente o Reino de Deus na sociedade.  

Papa Francisco nos alertou de que a economia não pode pretender fomentar só a lucratividade, reduzindo o mercado de trabalho e gerando assim novos excluídos. Precisamos elaborar, conjuntamente, propostas e ações orientadas para o respeito à dignidade da pessoa humana e a consecução do bem comum.

O Encontro entre Bispos e Empresários é um espaço de diálogo entre sacerdotes e leigos, uma maravilhosa oportunidade de conhecimento mútuo e diálogo sincero.

Juntos, faremos mais rapidamente a importante transformação tão necessária e urgente, fazendo com que VALORES e PRINCÍPIOS CRISTÃOS estejam no dia a dia da sociedade e das empresas. 

Encaminhamos como recordação a foto do último Encontro.

Este evento, assim como todos os eventos da ADCE, é aberto. Contamos com sua participação, dos seus familiares e amigos. Preencha a ficha de inscrição que está no anexo e encaminhe por email para adcesp@adcesp.org.br.

Nos vemos em Guarulhos!!!!

 

Ficha de inscrição - Empresários


INFORMAÇÕES E AVISOS