ADCE tem nova diretoria

 

A Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas de Sergipe acolheu sua nova diretoria para o biênio 2017/2018, na última quinta-feira (19/01/17). A solenidade ocorreu no auditório do Sebrae, em Aracaju, e contou com a presença de diversas autoridades religiosas, além de grandes nomes do ramo empresarial. No evento, uma autêntica homenagem foi feita ao Dirigente Cristão do Ano, concedida ao empresário Manoel Prado Vasconcelos. Ricardo Lima é o mais novo presidente.

Compondo a Associação há mais de 20 anos, Ricardo Lima agora assume a presidência para o próximo biênio. No seu primeiro discurso, o presidente falou da missão e do desejo por um mundo mais igualitário. “Precisamos estar abertos a contribuir para que a vida das pessoas nesta terra seja mais digna e feliz”, afirmou Ricardo. Ele também falou da alegria em assumir este novo desafio e da necessidade de fortalecer ainda mais a Associação. “A prioridade é procurar construir a unidade dos adeceanos, porque somente unidos, e unidos com Jesus, é que poderemos construir o que necessitamos. Precisamos também fortalecer a ADCE, indo em busca daqueles que já passaram por ela”, completou Ricardo.

O Arcebispo de Aracaju, Dom João Costa, acompanhado pelo Pe. Rogério de Jesus, assessor doutrinário da ADCE, fez a oração inicial da solenidade e contemplou a palavra de Deus com cânticos e uma mensagem de fé. O metropolita comentou sobre a sua experiência com a Associação. “Conheci a ADCE em 2013 e partir dali fiquei muito impressionado com essa organização, que realmente procura ter empresas com valores e tem como base a doutrina social da Igreja. Desejo que esta nova diretoria fortifique a ADCE, buscando seu crescimento com Deus. E que sejam sempre sal da Terra e luz do mundo”, enfatizou o Arcebispo. Diversas outras autoridades religiosas estiveram presentes no evento.

Homenagens

Na noite, o empresário Manoel Prado Vasconcelos Filho recebeu o título de Dirigente Cristão do Ano 2016, pelos servidos prestados ao povo sergipano. Pradinho, como é mais conhecido, usou a palavra, e muito emocionado, agradeceu a homenagem recebida. “Fico muito agradecido por esse tão importante título e o recebo com muito amor e humildade. Quero dedicá-lo aos meus maiores exemplos, meus pais, Reizinho e Izoleta”, falou o homenageado.

Gratidão

A ADCE também prestou homenagens ao ex-presidente, Edvaldo Batista dos Santos, que esteve à frente da Associação nos últimos dois anos. “Edvaldo realizou relevantes trabalhos enquanto presidente da ADCE. Queremos agradecer por todo o esforço. Ele deixa um grande legado”, afirmou José Aparecido, vice-presidente. Após a solenidade, o presidente, Ricardo, convidou os presentes a aproveitarem o coquetel servido, ao som de música ao vivo.

Por Marcos Simões – ASCOM.

Fotos - Créditos : Pedro Leite.