29° Encontro de Reflexão para Dirigentes Cristãos de Empresas - 06/10/2011
 
 
Caros Adeceanos,

 

A ADCE está completando 25 anos de atividades em nosso Estado e tem sido motivo de orgulho para todos que fazem parte desta instituição que visa o bem comum baseado na doutrina social cristã. Nestes anos de profícua atividade, já passaram pela ADCE mais de l.000 funcionários de empresas e quase igual número de empresários.

 

As mudanças que têm ocorrido em nossa sociedade ocorrem em tal velocidade que se vacilarmos ficaremos obsoletos e fora do mercado.    

 

Ao assumirmos a Presidência da ADCE nos propusemos a realizar algumas mudanças visando obtermos uma maior presença da ADCE em nossa Sociedade, aumentarmos o quadro de associados, aumentarmos a receita com novos contribuintes e procurarmos cada vez mais realizar palestras e encontros para empresários e funcionários de forma mais produtiva.  Para realizarmos estas e outras iniciativas e mudanças, precisávamos conhecer de forma científica, as forças e fraquezas da ADCE.

 

Encerramos ontem com um bom resultado a segunda e última parte dos trabalhos para o Diagnóstico Funcional da ADCE conduzido pela Consultora Telma Delmondes.  O consenso dos participantes abriu caminho para o enfrentamento das soluções apontadas.

 

A reunião ordinária de Diretoria agendada para o dia 5 de março será postergada para o dia 7 de março a fim de oferecer mais tempo de preparação dos companheiros incumbidos de apresentar as propostas nessa reunião.   Fica aqui, portanto o meu apelo para a colaboração de todos e a certeza de que unidos chegaremos ao objetivo comum – Uma ADCE atuante.

 
 

 

002 003 004 005